>

>

sábado, 26 de novembro de 2011

Qual o limite de tua paixão? (II)

Perguntaram-me:
-Qual o limite de tua paixão?
Não poderia ser outra resposta que não esta:






Minha paixão não conhece limites!
Ela pode cegar-te!
Estarei tão inflamada de desejo,
Que queimará tua pele!
Ficarás marcado! (sem pretensão alguma)
Apenas não tenho controle.
O que é muito?
O que é pouco?!
Não sei!
Medidas não cabem aqui.
Mas as emoções do que sinto?!.
Te contaminará!
Ficarás confuso...
É normal.
Também fico!
Minha paixão não tem limites...
É como uma represa,
Quando se rompe!
Como detê-la?!
É a tormenta na calada da noite!
A avalanche provocada por um sussurro!
Um raio desgovernado sem guarida.
Não sei amar pela metade...
Eis o limite de minha paixão!

3 comentários:

  1. O limite da paixão é o horizonte.

    ResponderExcluir
  2. se o limite da paixão é o horizonte...não conheço limites para te amar, pois aonde e para onde olho só vejo você...
    perfeita em seus defeitos, bela em seu corpo, racional em seus pensamentos...
    tento fechar os olhos, e continuo a te ver...incessantemente você é minha, está aqui, povoa e habita meus pensamentos, só vejo você...
    se o amor me cegar, não há problema...jamais deixarei de vê-la, pois você está aqui, ao alcance de mim...sempre...
    é ter na mente... eternamente...VOCÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casarotto, lindas palavras.
      Vejo que és um homem apaixonado, ou ao menos que não tem receio de demonstrar o que sente. Isso é raro hoje em dia!
      Você um poeta! Seja bem vindo!

      Bjs,

      Mirra

      Excluir