>

>

sábado, 12 de março de 2011


Enquanto dormia

Quando estava dormindo...
Meus sonhos eram cor de rosa.
Sonhava em ter tudo
Que o dinheiro poderia comprar.
Enquanto estava dormindo...
Venderam-me muitos sonhos,
Via-me na louca corrida
Para alcançar objetivos falhos.
Quando conseguia,
Aquele sonho já não me bastava.
Tinha se tornado obsoleto...
Ai virou uma obsessão...
Eu queria tudo,
E não menos que tudo.
Mas isso foi enquanto eu dormia,
Um dia acordei!
Não sei precisar exatamente quando,
Ai me vi cercada pelo caos...
Um pesadelo ambulante.
Tanta inutilidade...
E percebi que era preciso
Fazer uma faxina.
O que restou?
Muito pouco.
Mas agora estou acordada,
E claro, tenho meus sonhos.
Mas agora são sonhos lúcidos,
E são meus!
Ninguém dita às regras.
As regras sou eu quem faz,
E se eu faço, posso quebrá-las.
Hoje estou desperta.
Hoje... sou livre.
Mas foi preciso perder tudo,
Para me encontrar.
O caminho foi longo e árduo...
Meio que um autoflagelo.
Mas hoje sou mais feliz,
Porque sei onde pisar.
Não tenho as “posses”,
Mas sou dona dos meus
Pensamentos e atos.
Quando acordei...
O jogo ficou claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário