>

>

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ínfimo




Às vezes fico a pensar...
Que lugar tenho aqui?!
Tudo sempre me pareceu 
Fora de contexto.
Como uma nota fora de sincronia.
Ouvindo os grandes artistas...
Vozes inacreditáveis... 
Tudo tão perfeito!
Tão frágil.
Penso...
O que faz com que as pessoas sejam assim?!
No que contribuí até agora?!
Que lugar tenho nisso tudo?
Mero espectador?
Olheiro?
Que papel me cabe?
Quando tudo o que vejo e penso...
Está tão fora do contexto.
Fora de nexo.
Fora de mim.
A grande certeza...
É que tudo é incerto...
Tão ínfimo!

3 comentários:

  1. Quisera a janela
    que há,
    No quarto do seu coração,
    mirasse as paisagens dos olhos meus,
    íris que lhe fitam.
    Estes assim de longe,
    se perdem em você.
    E o vento passou...

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes janela,
    outras paisagem.
    Coração acelera,
    corpo inerte..
    Olho fixos,
    Desejo latente...
    Ainda tenho-te no radar..
    Roupas,
    perfumes.
    nada além do olhar..

    Billy

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade te encontrar aqui Billy.
    Sabes o quanto é importante pra mim!
    Você mora no meu coração.
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir